
Ele é suspeito de aliciar a própria filha; A menina era levada para ser abusada pelo comerciante assassinado em Formiga
O corpo do homem que estava desaparecido desde o dia 1º de março, em Formiga (MG), foi encontrado, nesta quarta-feira (8/3), pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Ele é suspeito de aliciar a própria filha e investigado por pornografia infantil.
O suspeito de matá-lo é o mesmo jovem, de 23 anos, apontado como autor do homicídio contra um comerciante, de 57 anos, nesta terça-feira (7/3). Ele teria assassinado o comerciante por vigança.
O homem, segundo a PCMG, teria abusado sexualmente da namorada do suspeito, de 26 anos. Ela também foi presa por envolvimento no crime.
O corpo do homem desaparecido foi encontrado enterrado no bairro Pereira com sinais de violência. Ele teve o pênis cortado e colocado na boca. Segundo a polícia, o pai levava a própria filha para ser abusada pelo comerciante.
As investigações continuam.
- MP identifica indícios de crime em denúncia contra ex-conselheiro tutelar de Divinópolis
- Superlotação da UPA de Divinópolis: 52 pacientes aguardam leitos
- Quando o poder fere em vez de proteger
- Síndrome de Down: Amor, desafios e a luta pelo respeito
- Divinópolis terá muitas nuvens e chance de garoa neste sábado