Durante a ocorrência do homicídio, a Polícia Militar apreendeu várias porções de maconha, cocaína e crack; uma pessoa foi presa
Um homem de 29 anos morreu a tiros após ameaçar outro homem com uma foice, no bairro Elizabeth Nogueira, em Divinópolis, na noite deste domingo (9/2). O suspeito fugiu, e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) encontrou várias porções de maconha, cocaína e pedras de crack durante o atendimento da ocorrência de homicídio.
De acordo com a PMMG, a vítima chegou ao local — na Rua Antonieta Fonseca, no cruzamento com Rafael Mendes — em um Uno vermelho. Ele desceu do carro e ameaçou o suspeito com uma foice. O homem, então, disparou um tiro contra a vítima, acertando a cabeça.
A polícia conseguiu identificar o suspeito. Contudo, quando os militares chegaram, ele já havia fugido. Outra pessoa que estava no imóvel tentou escapar, mas acabou presa.
Em uma pochete que estava com o indivíduo, os policiais encontraram três porções de maconha prontas para comércio, uma máquina de cartão e um celular.
- Deputado e senador denunciam conteúdo ideológico em material didático do Colégio Tiradentes
- Sine oferece mais de 14 mil vagas de emprego em Minas Gerais
- Inscrições abertas para concurso do MPU com salários de até R$ 13 mil
- Homem é morto após ameaçar suspeito com foice
- Governo de Minas distribui kits escolares para 350 mil alunos
Apreensões durante a ocorrência
Na casa dele, localizada ao lado da residência do suspeito, os militares encontraram R$ 460 em dinheiro, 14 porções de maconha, 10 de cocaína e seis de crack.
Durante as buscas, a Polícia Militar também encontrou enterrado um revólver calibre .38, possivelmente usado no crime, além de 14 cartuchos intactos e um deflagrado.
A polícia também apreendeu um tonel leiteiro com mais de 200 porções de maconha, 180 de cocaína e 47 pedras de crack.
O homem acabou preso por suspeita de tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação e posse ilegal de arma. Já o suspeito do homicídio continua foragido.