Suspeito abordou a jovem e a colocou à força para dentro do carro

Um homem, de 36 anos, foi preso, durante a noite desta terça-feira (11), em Nova Serrana, suspeito de estuprar uma jovem, de 28 anos.

Segundo relatos da vítima à a Polícia Militar (PM), a mesma foi abordada pelo suspeito, quando circulava pela Avenida José Batista Filho, no bairro Gumercinda. Ela também disse que foi entrou no carro do suspeito, à força, e o mesmo a levou para um lugar deserto e beijou, mordeu as costas e passou a mão no corpo da jovem, sem consentimento. Ela conseguiu fugir do abusador, em seguida.

Após uma denúncia, o homem foi localizado, no bairro Novo Horizonte e os policiais perseguiram o mesmo. O suspeito chegou a jogar o veículo contra pedestres que circulavam pelo local e parou após um militar ter feito um disparo em uma das rodas do veículo. Na abordagem, foi constatado que ele estava com sintomas de embriaguez e recusou o teste do bafômetro.

No local, a jovem reconheceu o suspeito, que foi preso e levado para a delegacia. O carro no qual o homem estava foi removido e encaminhado para o pátio credenciado do Detran.