Incêndio destrói casa em Formiga, e moradora acusa ex-companheiro de provocar fogo. (FOTO: Divulgação Corpo de Bombeiros)
Incêndio destrói casa em Formiga, e moradora acusa ex-companheiro de provocar fogo. (FOTO: Divulgação Corpo de Bombeiros)

Suspeito enviou mensagens ameaçadoras antes do crime e tentou fugir ao ser localizado pela Polícia Militar, mas foi detido em flagrante.

Na madrugada do primeiro dia de 2025, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de incêndio em uma residência na Rua Américo Fonseca da Portela, bairro Sagrado Coração de Jesus, em Formiga/MG. A moradora identificou o suspeito como seu ex-companheiro.

Segundo a vítima, ele havia enviado mensagens a amigas, ameaçando incendiar a casa caso ela não o contatasse até as 11h.

A ameaça concretizada, mas equipes do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas e tomaram as medidas necessárias para evitar maiores danos.

Após colher informações no local, a polícia iniciou buscas e localizou o suspeito. Ele tentou fugir, pulando muros, mas acabou sendo preso em seguida.

Durante o registro da ocorrência, o homem ainda ameaçou novamente sua ex-companheira. O suspeito preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia.

A Policia Civil investigará o caso.