Nessa terça-feira (10/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 59 anos, que mantinha em cárcere privado a companheira, de 22 anos, em Itatiaiuçu, região Centro-Oeste do estado.
Segundo apurado, o homem trancou a vítima em casa e saiu para trabalhar, impedindo-a de ir embora. Após ser acionada por familiares da mulher, a Polícia Civil compareceu ao local e realizou seu resgate. Havia denúncia, ainda, de que o homem seria traficante conhecido na cidade e que poderia estar em posse de drogas no local de trabalho.
Diante do estado de flagrante e da denúncia de tráfico, investigadores da Delegacia de Itatiaiuçu, com o apoio do inspetor de Itaúna, se deslocaram até o endereço e apreenderam com o investigado 38 pedras de crack devidamente separadas e prontas para o comércio, além de R$ 1.665 em dinheiro e três celulares.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Itaúna, onde teve a prisão ratificada pelos crimes de cárcere privado e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.