O suspeito incendiou a casa após a vítima receber medida protetiva. Ele possui antecedentes por ameaça, lesão corporal e tentativa de homicídio.
Na última sexta-feira (26/07), a Polícia Civil (PC) em Iguatama, no Centro-Oeste de Minas, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 21 anos, acusado de violência doméstica contra sua companheira de 23 anos.
Detalhes
Segundo a Polícia Civil, o inquérito foi iniciado após a vítima registrar um boletim de ocorrência, detalhando agressões físicas e a ameaça de morte. Ela relatou que o suspeito cortou seu cabelo com uma faca de cozinha e a ameaçou, ordenando que escolhesse entre o pescoço e o cabelo. A vítima, que foi agredida na presença de seus filhos pequenos, conseguiu fugir e acionou a polícia.
- Jovem baleada ao retornar de festa em São Sebastião do Oeste, precisa de doação de sangue
- Militares realizam treinamento para capacitação no combate a ataques a agências bancárias
- Cursos gratuitos estão com inscrições abertas no Senai de Arcos
- Edital de concurso de ilustração convida alunos da rede pública para ilustrar livro infantil
- Selos falsos da Anatel são apreendidos em operação de combate ao comércio ilegal de medicamentos
Preso
A Polícia Civil concedeu medidas protetivas à vítima, mas, ao ser notificado, o suspeito incendiou a residência onde a família vivia, destruindo todos os pertences. Ele foi preso após a coleta de provas, e o delegado solicitou prisão preventiva. O suspeito já possui registros por ameaça, lesão corporal e tentativa de homicídio.