Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado às 20h04 para o atendimento do ferimento de arma de fogo
Um homem, de 27 anos, morreu baleado na noite da última quinta-feira, em Nova Serrana. A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado às 20h04 para o atendimento do ferimento de arma de fogo, na Rua Ouro, Bairro Frei Ambrósio.
Conforme as informações, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana, iniciou atendimento do homem no local. Ele estava inconsciente, apresentando perfurações provenientes de arma de fogo na região cervical, no tórax e abdômen.
Durante o atendimento evoluiu para parada cardiorrespiratória (PCR) e mesmo com todo empenho dos profissionais, não respondeu às manobras de ressuscitação. Sendo assim, teve o óbito constatado pelo médico.
Segundo a Polícia, o homem tinha registro policial por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. O perito constatou que a vítima apresentava ferimentos de arma de fogo, mas não foi possível determinar o número exato de disparos. Após a conclusão da perícia, o corpo foi liberado para remoção ao Instituto Médico Legal de Nova Serrana.
Sendo assim, a Polícia Militar segue em diligências para identificar e localizar o(s) autor(es) do crime. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia.