Poliany Mota

 

Um homem tentou realizar operações financeiras utilizando documento falso nessa terça-feira (19), no município de Luz. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito chegou à agência do Banco do Brasil e se identificou como João Henrique Gervazio, 36 anos. Ele solicitou um saque no valor de R$ 3 mil e duas transferências de R$ 5 mil, cada uma, para contas do Banco Bradesco, em nome de terceiros.

 

Ao checar o RG (Registro Geral), o gerente notou que alguns dados que constavam no sistema interno estavam diferentes dos que o homem apresentou. Ainda de acordo com a PM, o gerente disse que fez algumas perguntas ao suspeito, que apresentou respostas contraditórias e ao notar que a Polícia Militar estava sendo acionada fugiu deixando o documento falso.

 

No local, os militares levantaram que o suspeito saiu da agência acompanhado por uma mulher baixa, magra e branca, com tatuagem de uma flor na perna esquerda e uma cicatriz na perna direita. Em consulta ao sistema da polícia foi confirmado que o RG era falso, o número apresentado pertencia na verdade a uma mulher. O suspeito ainda não foi localizado.