Homens são presos por associação ao tráfico e posse ilegal de armas em Nova Serrana
Nesta última quinta-feira (17/10), a Polícia Militar realizou a prisão de quatro homens e a apreensão de um adolescente por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Nova Serrana. Durante a ação, foram encontrados entorpecentes, armamentos e outros materiais ilícitos.
A operação teve início após os militares receberem informações sobre uma residência no bairro Industrial José Silva de Almeida, onde os suspeitos de um latrocínio ocorrido em 12/10/2024 estariam envolvidos com o tráfico de drogas. Os policiais se deslocaram para o local e avistaram um homem com um cão na entrada da residência, ao ser abordado o suspeito fugiu para o interior do imóvel, tentando se desfazer de uma sacola contendo 34 buchas de maconha, 45 pedras de crack e 10 papelotes de cocaína, que foi imediatamente localizada pelos policiais, o suspeito é um homem de 23 anos com ficha criminal por roubo e agressão, foi localizado e detido.
Busca e apreensão
Dentro da casa, foram localizados mais três homens e um adolescente de 17 anos. Os adultos foram identificados como um homem de 19 anos, sem registros anteriores, um homem de 21 anos, com passagens por roubo e estelionato, e um homem de 24 anos, também sem registros. Durante as buscas, foram encontrados mais entorpecentes, incluindo 29 buchas de maconha, 28 pedras de crack, 18 comprimidos de ecstasy e 12 papelotes de cocaína. Também foram apreendidos uma pistola e um revólver, ambos municiados, além de munições, celulares de procedência duvidosa, dinheiro e uma balança de precisão.
- Mãe denuncia negligência após filha ser mordida diversas vezes em escola particular de Divinópolis
- Polícia Militar prende dois homens e apreende adolescente por tráfico e tortura em Nova Serrana
- Unidade de saúde do Bairro Candidés terá nova sede própria
- Mulher denuncia estupro e cárcere privado em Divinópolis
- Acidente entre carro e bicicleta deixa homem ferido em Itaúna
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as devidas providências.