Dois homens foram presos na noite dessa quarta-feira (26) em Itapecerica por receptação e furto de medidores da CEMIG. De acordo com a Polícia Militar (PM), a denúncia foi realizada na Sede do Pelotão da PM, onde um homem relatou que seu irmão, Antônio Marcos, vulgo “Tonho Gambá”, havia furtado medidores da CEMIG e vendido para Carlos Antonio Bagageiro, conhecido como “Mazaropi”.
Carlos Antonio foi localizado pela polícia, e confirmou a compra de alguns relógios de energia. Mazaropi informou ainda que possuía uma revólver calibre 22 no guarda roupas de seu quarto e uma caixa de munição do mesmo calibre.
Na busca realizada na residência do suspeito, além do revólver calibre 22, a PM localizou munições de diversos calibres, sendo 10 munições intactas calibre 762, e 54 munições intactas calibre 22; cinco munições deflagradas calibre 38; dois cartuchos de munição de festim calibre 762; carregadores de munição e um coldre de revólver calibre 22.
Carlos Antonio foi preso por receptação e posse ilegal de arma de fogo, já o Antonio Marcos Silva Chaves foi preso por furto. Ambos foram conduzidos, juntamente com o material aprendido, para a Delegacia da Polícia Civil de Formiga.