Vereadora repudia o assunto e acusa que o local não possui alvará para funcionamento

Em Divinópolis, um vídeo, nas redes sociais, viralizou durante essa semana e gerou polêmica. A gravação em questão é sobre o anúncio de abertura de uma casa de massagem, no bairro Liberdade, a qual, uma modelo, fala sobre os detalhes da inauguração do empreendimento adulto.

“(O estabelecimento) está fazendo uma grande preparação interna, para estar recebendo vocês, como realmente merecem. Então, gente, calma, a casa vai estar super bacana, com uma coordenação ótima, segurança 24 horas, podem estar tranquilos, é um local super discreto, de alto nível, onde vocês vão até as meninas, elas não vão até vocês e mais informações vão ser dadas por um grupo de modelos, sobre a inauguração (…) Aguardamos todos vocês”, disse a modelo.

Rapidamente, o vídeo repercutiu em diversos pontos da cidade, e causou a curiosidade de alguns e o repúdio de outros, sendo inclusive assunto na Câmara Municipal. Durante a reunião ordinária realizada nesta terça-feira (19), a vereadora Janete Aparecida (PSD), falou sobre o caso e o repudiou. Em pronunciamento, a parlamentar disse que “não vai fechar os olhos e se fazer de boba”, sobre o caso e ainda denunciou que o local ainda não realizou o pedido de alvará, até o momento.

“Me entristece saber que o zoneamento permite, se quiser botar uma boate lá, pode, agora estamos falando de uma casa de massagem, algo lícito, que seria só fazer massagem, agora, prostituição é proibido, viu? Dentro do código penal. A moralidade e os bons costumes ainda existem”, disparou Janete.

Ainda segundo a parlamentar, o assunto se diz também à questão do local ser uma área residencial, a qual várias pessoas realizam caminhadas e que não está dando uma de moralista, relatando que ela e os moradores estão preocupados e que não irá fingir de boba para agradar alguns.

“Não acho correto se for um exercício ilegal e nós não iremos aceitar. Sabe porque? Estou aqui para defender o povo sim, mulheres, crianças, eleitores e não eleitores. Acima de tudo, para fazer valer o voto que recebi de cada pessoa e além disso, eu quero representar cada um de vocês”, finalizou.

Prefeitura

Sobre a ausência de alvará para o funcionamento do local, o PORTAL CENTRO-OESTE procurou a prefeitura e a mesma, por meio da assessoria de imprensa, informou que até a data desta terça-feira, nenhum protocolo foi registrado.