Vinícius Luz

 

A porta precisou ser arrombada para os bombeiros entrarem (Fotos: Vinícius Luz)

A porta precisou ser arrombada para os bombeiros e vizinhos entrarem (Fotos: Vinícius Luz)

O Corpo de Bombeiros e moradores controlaram um incêndio, na tarde desta terça-feira (25), no bairro Catalão, em Divinópolis. As chamas começaram em um quarto e destruíram móveis e eletrodomésticos do cômodo. Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio não foram descobertas.

 

De acordo com a promotora de vendas, Patrícia Rodrigues, ela passava pelo local quando viu a movimentação na rua e a fumaça saindo da janela do quarto. Acreditando que havia alguém na casa ela começou a avisar as pessoas pelo interfone e tentar falar no apartamento.

 

“Não tinha ninguém em casa. Logo acionamos os Bombeiros e parentes da moradora para tentar impedir que as chamas se alastrassem”, afirma.

 

Segundo o pintor, Admar Roberto da Silva, irmão do proprietário do apartamento, ele invadiu a casa arrombando a

O fogo foi controlado antes de alastrar para outros cômodos do apartamento

O fogo foi controlado antes de alastrar para outros cômodos do apartamento

porta e com um extintor de incêndio começou a combater o fogo. Ele afirma que o quarto é de uma adolescente e acredita que o fogo começou por causa de algum eletrodoméstico ligado sobre um móvel.

 

“O rack foi consumido pelo fogo. Mas logo usamos o extintor para impedir que este se espalhasse” conta.

 

Combate

 

O corpo de Bombeiros chegou ao local e fez o controle das chamas e o rescaldo do apartamento. Segundo os militares, houve apenas danos materiais que se limitaram ao cômodo. Ninguém ficou ferido. As causas do incêndio não foram identificadas e a perícia técnica foi acionada para determinar a origem do fogo.