Causas ainda são desconhecidas; Há relatos de briga antes do fogo começar e um filhote de cachorro foi encontrado com a cabeça decepada
Um imóvel residencial e comercial no bairro Bom Pastor, em Divinópolis, ficou parcialmente danificado após um incêndio registrado nesta segunda-feira (24/1). O fogo teria se alastrado em dois cômodos.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros atuaram na ação: de combate a incêndios e de salvamento. Entretanto, não havia ninguém dentro do imóvel no momento do incênio.
As chamas foram controladas pelos métodos direto (jatos compactos) e de pulsos d´água (jatos irregulares).
“Com utilização das técnicas de combate a incêndios urbanos e com uso equipamentos operacionais específicos, o incêndio foi rapidamente controlado, sendo também realizada a remoção sistemática do calor e da fumaça (produtos da combustão) do interior da residência, por se tratar de um espaço confinado”, explica o Corpo de Bombeiros.
Foram utilizados, aproximadamente, 500 litros de água.
O imóvel, segundo os bombeiros, não sofreu danos estruturais, apenas pequenas avarias no revestimento interno da loja.
Até o momento em que as equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, não foi possível determinar as causas do incêndio.
Como há relatos de uma briga dentro da casa minutos antes do incêndio e um filhote de cachorro foi encontrado com a cabeça decepada, a Polícia Militar foi acionada para as providências cabíveis.