Os representantes comerciais visitavam clientes quando foram mortos; Entre os suspeitos está uma cliente
Com informações do G1 Vale do Paraíba e região
Dois irmãos de Divinópolis, Evanildo e Ronei de Souza foram encontrados mortos, nesta quinta-feira (27), em Caçapava (SP). De acordo com o G1, os corpos estavam amarrados e com marcas de facadas. Eles estavam desaparecidos desde o dia 21 de dezembro e foram encontrados em uma área de mata no bairro Serrinha.
Ainda segundo o G1, as vítimas eram representantes comerciais de Divinópolis e desapareceram depois de visitar clientes na cidade. O crime teria ocorrido no mesmo dia do desaparecimento. Eles foram mortos durante um assalto.
Entre os suspeitos estão um adolescente de 17 anos, uma mulher que seria cliente deles e outros três homens. Todos já foram identificados e terão a prisão preventiva decretada.
Ainda segundo o G1, durante o período em que os irmãos estavam desaparecidos, outro irmão das vítimas, Ronildo Souza, chegou a percorrer mais de 500 quilômetros visitando lugares por onde os irmãos passaram na região.
Ele conseguiu imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais que mostravam onde os irmãos estiveram. As informações foram repassadas para a polícia.