Vítima de 11 anos, recebeu imobilização, foi intubada e encaminhada no helicóptero da PM para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado às 06h28 deste domingo (04), para atendimento de um acidente entre dois carros na MG-260, em Itaguara.
Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USBs) de Itaguara e Cláudio, a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Oliveira e dois helicópteros, um Arcanjo do Serviço Aéreo Avançado de Vida (SAAV) e outro da Polícia Militar, tripulados por equipes médicas do CIS-URG Oeste.
No local as equipes identificaram que um homem, sem idade identificada, já estava em óbito. Além disso, fizeram o atendimento de quatro vítimas. A primeira, adolescente, sem sexo identificado, de 14 anos. Estava consciente, porém confusa, com fratura na perna esquerda. A USB de Cláudio fez a imobilização padrão e encaminhou para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira.
A segunda vítima, uma criança, idade aproximada de 11 anos, sem sexo identificado. Apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. Recebeu imobilização padrão, foi intubada na cena e encaminhada no helicóptero da PM para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
A terceira, adolescente de 13 anos, estava consciente, porém apresentando confusão e possível trauma torácico. No entanto, o SAAV imobilizou e encaminhou para Oliveira. A quarta vítima, condutor do outro carro, sem idade identificada, apresentava sangramento ativo em fratura na perna esquerda. Recebeu imobilização padrão e intubação no local. O SAAV encaminhou para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.