Pesquisa entrevistou 320 eleitores de 16 anos ou mais, nos dias 10 a 12 de agosto
Uma Pesquisa Eleitoral realizada pelo Instituto Ver – Pesquisa & Estratégia mostra possíveis intenções de voto para a Prefeitura de Camacho nas eleições 2024.
Conforme as informações, em todos os cenários apresentados durante a Pesquisa, João Paulo da Oficina, do Partido Progressista, aparece na frente entre os demais candidatos pesquisados.
Na pesquisa estimulada, quando são citados os nomes dos candidatos, João Paulo lidera 82% dos votos válidos. Em seguida aparece Diego da Farmácia (PT) com 14% das intenções de votos, seguido por Luciêncio Moura, com 4%.
Pesquisa Eleitoral Realizada em Camacho
Pergunta: “Se as eleições para Prefeito de Camacho fossem hoje, em quem você votaria?”
- João Paulo da Oficina: 82%
- Diego da Farmácia: 14%
- Luciênio Moura: 4%
A Pesquisa entrevistou 320 eleitores de 16 anos ou mais, nos dias 10 a 12 de agosto. Conforme o levantamento, a margem de erro é de 5,5%, e nível de confiança, de 95%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral, sob o número Nº MG- 00658/2024, sendo contratada por Luzia Edna de Sousa.
- Empreendedora de Divinópolis é uma das vencedoras do prêmio nacional do Sebrae Mulher de Negócios
- Pedra do Indaiá recebe pelo segundo ano o projeto Natal Iluminado
- “Alma de Músico” resgata a trajetória marcante do grupo vocal AdCanto
- Turismo mineiro sustenta liderança no país desde janeiro
- Prefeitura de Samonte desmente fake news sobre tuberculose
Avaliação do atual prefeito
A pesquisa também apontou a avaliação do atual prefeito. 90% dos entrevistados consideraram positivo, 6% regular e 3% negativo.
Ainda conforme o levantamento, 42% dos ouvidos consideram o governo Lula positivo; 33% regular; 21% negativo e 4% não souberam ou não responderam.
Já 36% dos entrevistados, de acordo com a pesquisa, declararam considerar o governo zema como positivo; 41% regular; 7% negativo; e 16% não souberam e não responderam.