Eles são descolados e amigos de infância, gostam de cálculos e de números, cursam Engenharia e cantam sertanejo. Os adjetivos de João Victor e Greg não são nada clichês no universo da música. Os artistas se apresentam nesta sexta-feira (10) em Divinópolis no Lux Lounge e prometem não deixar ninguém parado. Essa é a primeira vez que a dupla se apresenta na cidade.

O primeiro EP de João Victor e Greg, “Tantos Planos”, foi lançado em dezembro do ano passado. O trabalho, produzido por Augusto Nogueira e mixado por Alexandre Gaiotto, conta com seis músicas, sendo duas autorais, duas inéditas e uma regravação.

A primeira música de trabalho é “Saudade Sua”, uma composição de Pedro Vianna e Silmara Nogueira. O single traz elementos pop e arrocha, com sanfona, guitarra e percussão bem marcados. Tem enredo de balada e apelo carregado de romantismo. Conta a história de um amor que se acabou, os conflitos do coração ainda apaixonado e as alternativas para tentar esquecer. “Se eu aparecer chorando na porta da sua casa/ Dizer que estou perdido e não lembrei de nada / Só do seu endereço / Se escutar seu telefone tocar de madrugada / Ouvir minha voz confusa ou meio assustada / E que eu to com medo…”

Em poucos meses de execução nas rádios, o refrão: “Mas antes de te procurar / Eu vou pedir mais uma que é pra ver se cura / E só pra ver se cura aiaiai / Antes de me humilhar eu vou pedir mais uma / Vai ser saudade sua, se eu não sair do bar”, passou a ser um dos mais pedidos e tocados.

Pedro Vianna  e Silmara Nogueira também assinam a faixa “Metade de Amor”. “Som do Coração” e “Surpresa Boa” são canções compostas pela dupla João Victor e Greg. Em “Tantos Planos”, os sertanejos dividem os vocais com Rick e Ricardo. Um dos destaques do EP é a regravação da música “Uma Carta”, releitura de um dos hits da banda LS Jack.