Já recebeu alta a mãe do jovem morto nesta quinta-feira (26) em Divinópolis. A mulher foi atingida por um tiro na perna, levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberada após receber os atendimentos. O filho dela, de 20 anos, morreu no local e foi enterrado nesta sexta-feira (27).

O crime aconteceu na noite de quinta. Cerca de cinco homens encapuzados e armados pularam o muro e efetuaram vários disparos. Sem passagens pela polícia, a Polícia Militar (PM) suspeita que o jovem tenha sido morto por engano. No momento do crime, também estavam na casa, no bairro Santa Rosa, a mãe, de 44 anos, e o padrasto de 45.

O padrasto ficou em estado grave e foi levado para o Hospital São João de Deus onde passou por duas cirurgias. O estado de saúde dele não foi informado neste sábado (28).

Até o momento ninguém foi preso pelo crime. A Polícia Civil irá investigar o caso. A reportagem do PORTAL tentou contato com o delegado responsável pela investigação, mas ele não foi encontrado para falar sobre o assunto.