Um jovem, de 21 anos, com deficiência auditiva e metal, foi estuprado nesta segunda-feira (07), em Cláudio, por um homem de 37 anos. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz saia da escola quando foi surpreendido pelo suspeito que o levou para perto de um sítio na região do Cidade Jardim e o abusou sexualmente.
O rapaz chegou em casa no início da noite e correu para o banheiro. Quando a mãe foi ver o que havia ocorrido, ela o encontrou sangrando. A irmã da vítima – a única na casa que conversa por sinais – o perguntou o que havia ocorrido e ele contou que foi estuprado pelo homem. O suspeito é conhecido da família.
A mãe do rapaz chamou a polícia e relatou o ocorrido. Ela ainda disse que o mesmo homem havia abusado do filho dela há cinco meses, mas que por medo não o denunciou. A família apontou o endereço do suspeito e os policiais foram até o local.
Ao chegarem lá foi informado que ele estava caminhando. Os militares foram até o local e a irmã da vítima reconheceu o homem. Ele foi detido e depois de pressionado confessou o crime. Admitiu ainda ter abusado do mesmo rapaz há cinco meses. Aos policiais ele disse não ter agredido a vítima.
O jovem foi levado para o hospital. Entretanto, devido a mãe ter o limpado não foi encontrado sinais de sangue. O suspeito foi levado para a delegacia de Divinópolis e deverá responder por estupro de vulnerável.