O crime foi registrado no bairro Santa Cruz; Uma mulher, de 32 anos, faleceu após cair de uma escada, ao se assustar com os disparos
Um jovem, de 20 anos, foi baleado no bairro Santa Cruz, em Nova Serrana, durante a noite desta quinta-feira (31). Segundo a PM, o crime foi registrado na Rua Adventista.
Após denúncias de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo, os policiais compareceram no local e constataram que a vítima estava em um bar quando foi atingida no pé e na mão, por dois suspeitos que, segundo testemunhas, estavam a bordo de uma moto vermelha. Ele não corre risco de morte.
De acordo com a PM, o jovem é conhecido no meio policial e possui passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, tentativa de homicídio e em 2018, foi alvo da Operação Rescaldo, realizada pela Polícia Militar, com o apoio do Ministério Público. Ele foi solto, juntamente com outros presos, em 26 de julho desse ano.
Os policiais informaram também que no momento dos disparos, uma mulher de 32 anos, que estava no bar, se assustou e ao correr, caiu e bateu a cabeça em uma escada, quebrando o pescoço. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela, que também foi atingida por um disparo no braço, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A PM segue no rastreamento para localizar os suspeitos.