Crime ocorreu no bairro Jusa Fonseca; Samu foi acionado por testemunhas
Ilídio Luciano
Um jovem de 26 anos foi assassinado com seis tiros na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Jusa Fonseca, em Divinópolis. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentaram evitar a morte, mas as manobras de ressuscitação não surtiram efeito.
Segundo informações da equipe de Suporte Avançado do Samu, a Central de Regulação do órgão recebeu o chamado na manhã desta quarta-feira (22), para comparecer à Rua João Dias, onde a vítima estava.
Ao chegarem ao local da ocorrência, os paramédicos encontraram o homem inconsciente e com quatro ferimentos de arma de fogo. Os profissionais médicos verificaram que a vítima apresentava quadro de parada cardíaca e iniciaram os procedimentos de ressuscitação.
Por aproximadamente 40 minutos, os profissionais do Samu tentaram reverter o quadro de parada cardiorrespiratória, mas as tentativas não surtiram o resultado esperado e a vítima faleceu no local.
O corpo foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis e em seguida para o Instituto Médico Legal (IML).