A menina teve fraturas no rosto e nariz; O companheiro não prestou socorro a jovem
Uma jovem, de 23 ano,s foi espancada pelo ex-marido na noite do dia 07 de outubro, em Formiga. O registro foi realizado no dia 09 de outubro. No entanto, os fatos foram divulgados apenas agora e a jovem pede por justiça.
De acordo com a jovem, o ex-marido já estava exagerando com bebidas alcóolicas, e após uma discussão em um final de semana de lazer, ele acabou agredindo ela. Ela conta que levou um murro no nariz, foi jogada com a cabeça na parede e fraturou o rosto, além disso, ela ainda foi arrastada no carro.
“Estava esperando eu criar coragem, estava muito abalada, mas eu percebi que estava na hora, decidi fazer a postagem para ajudar mulheres que as vezes não tem coragem de denunciar. Eu quero justiça com o que aconteceu comigo, eu quero que mulheres que passaram o que eu passei não venham passar novamente.” Diz Carol.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP
- Autismo: A luta diária das crianças em um mundo que ainda não compreende
- Jovem de 18 anos morre após acidente na BR-354, em Córrego Danta
- Avivar Alimentos celebra 25 anos com livro que homenageia sua trajetória
- Reforma da pediatria do SUS avança no Hospital São João de Deus
- Governo de Minas lança programa de prevenção à violência contra a Mulher
Segundo a Polícia Militar, a jovem já havia registrado um boletim de ocorrência contra o agressor, e a Polícia Civil o encaminhou. Eles já se manifestaram e estão acompanhando os fatos.
De acordo com a Polícia Civil, eles foram acionados no dia 11 de outubro. Além disso, a autoridade policial representou pela concessão de medidas protetivas de urgência, incluindo a proibição de aproximação da vítima, o afastamento do lar e a proibição de contato por qualquer meio. O inquérito para investigar o crime de lesão corporal está em andamento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Formiga.