Vítima fatal não possuía passagens policiais; Um homem, de 30 anos, também foi baleado
Portal Centro-Oeste
Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros no distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida), durante a noite desta terça-feira (10).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima, que não tinha passagens policiais, estava sentada em uma calçada, acompanhada de outros dois outros homens. Um de 28 anos, com passagens por extorsão, e o outro, de 30 anos, que possui histórico por tráfico de drogas e saiu do presídio Floramar na mesma data.
Segundo o homem, de 30 anos, ele e os outros dois rapazes estavam conversando, quando em um dado momento, foram surpreendidos por dois suspeitos, que se aproximaram a pé, sem serem notados. Logo em seguida, os mesmos realizaram disparos de arma de fogo contra os envolvidos e evadiram do local.
O mais velho também foi atingido, mas conseguiu fugir, juntamente com a outra testemunha, porém o jovem, de 19 anos, já estava imóvel no chão. Ambos não souberam informar as características dos suspeitos, apenas dizendo que eles estavam trajados de blusas cinzas.
A equipe do Samu compareceu no local para o socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os familiares do jovem não souberam dizer sobre o que teria motivado o crime.
Após a liberação da perícia, o corpo foi levado para o Serviço Municipal de Luto. O homem ferido foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Padre Roberto).