Outros dois jovens foram presos; Um deles confessou ser amante da mulher e disse que fugiriam para outro estado
Um jovem, de 21 anos, foi assassinado a tiros, nesta sexta-feira (21), em São Sebastião do Oeste. A esposa dele, de 21 anos, é a principal suspeita de ter premeditado o crime. Ela foi presa.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava a caminho do trabalho, quando foi atingida por oito disparos. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.
Funcionários de uma padaria próxima à unidade relataram aos militares que um dos suspeitos, que foi identificado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, havia questionado se o jovem havia morrido.
O suspeito, de 19 anos, contou aos policiais que um homem, de 27 anos, foi o autor dos disparos e que costumava abrigar ele na própria residência, em Divinópolis.
No local, os militares encontraram este segundo citado, que confessou o crime e ainda declarou que era amante da esposa da vítima, de 21 anos. Ele também falou que o homicídio foi premeditado, para ambos fugirem para um outro estado.
Os três envolvidos no homicídio foram presos e encaminhados para delegacia. A arma do crime, que será investigado pela Polícia Civil, ainda não foi encontrada.