Diego Henrique

De acordo com informações da Policia Militar, Gustavo Henrique de Sousa e Silva, de 23 anos, estava sentado na esquina da Rua Paraíba com 21 de Abril no centro de Divinópolis junto com a esposa dele e um amigo, Saimon Erick Lacerda de Andrade, de 25 anos, na noite deste domingo (13),momento em que um veículo Fiat Strada de cor verde, placa HNH-8081, que foi tomado de assalto no dia 08 de setembro na cidade de Cláudio, e era ocupado por dois homens, passou pelo trio e efetuaram cerca de 15 disparos com um pistola 9 mm contra os três.

Segundo a esposa da vítima, todos saíram correndo sendo que alguns dos tiros atingiram Gustavo Henrique, na cabeça e na perna esquerda. O jovem foi socorrido pelo Resgate até UPA (Padre Roberto), porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Saimon Erick, foi atingido na perna direita e foi socorrido pela viatura do Tático Móvel até UPA, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

Segundo testemunha, antes do delito, um jovem conhecido como João Pedro, vulgo Loirinho, havia passado em uma moto XT/660 e fez ameaças por gestos para Gustavo. 

A vítima do homicídio tinha passagem por tráfico de drogas.

A Polícia Militar segue no rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos.