(Foto: Luiza Lima)

Diego Henrique

A assistente de vendas Luiza Lima foi surpreendida com um objeto estranho dentro de uma caixa de leite da marca Camponesa, quando se preparava para fazer um lanche. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (05) em Divinópolis.

De acordo com Luiza, essa não é a primeira vez em que membros da família encontram objetos estranhos dentro de embalagens da marca.

(Foto: Luiza Lima)

(Foto: Luiza Lima)

“Eu peguei o leite e ele estava lacrado, quando abri e coloquei no copo ouvi um barulho na lateral da caixa, quando abri vi algo boiando parecendo uma nata grande mofada. Essa é a quinta vez que encontramos algo estranho dentro da caixa de leite da mesma marca em um período de dois meses,” contou.

A mãe e a irmã de Luiza foram quem encontraram os objetos nas caixas anteriores e a preocupação da família é em relação às crianças.

“É uma coisa muito seria. Graças a Deus não bebemos. Temos criança em casa e ficamos preocupados e ela não saberia dizer que tinha algo errado. Não sabemos se o leite pode fazer mal ou não,” explicou Luiza.

A jovem ainda contou que todas as embalagens em que os objetos foram encontrados, faziam parte do mesmo fardo adquirido em um supermercado no Centro de Divinópolis e todos os produtos estavam dentro do prazo de validade.

Empresa

Segundo o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa que tem fábrica em Lagoa da Prata, uma equipe irá entrar em contato com a cliente para que seja feita a reposição do produto e coleta do material que será enviado para análise.

A empresa informou ainda que foi feito um rastreamento interno, porém não foi constatado nenhuma irregularidade com o lote do produto.  

Atualizado em 06/07/2016 às 13h07