Letícia Ferreira

 

Os adolescentes foram apreendidos na noite de ontem (Foto: Thiago Gois/ Jornal A Notícia)

Os adolescentes foram apreendidos na noite de ontem (Foto: Thiago Gois/ Jornal A Notícia)

Uma adolescente, de 18 anos, morreu após ser baleada em um sítio na zona rural de Carmo da Mata, na noite deste domingo (14). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Estela Maria de Lourdes Carvalho foi socorrida pelos policiais e levada para o hospital, porém não resistiu.

 

Em conversa com a PM, o namorado da jovem relatou que eles estavam passando por um sítio quando os adolescentes pediram para que eles se afastassem e não passassem por lá. O casal desconsiderou e ao passar pelo local, um dos adolescentes efetuou o disparo.

 

Três menores, dois de 13 anos e um de 15 são suspeitos de cometerem o crime. Um deles, de 13 anos, confessou ser autor do disparo. O trio foi preso perto da casa deles e levado para a delegacia de Campo Belo.

 

Ainda segundo a PM, nenhum dos adolescentes tem passagem pela polícia. Os policiais ainda informaram que não há motivo aparente pelo crime.

 

De acordo com a Polícia Civil de Campo Belo, os menores foram ouvidos e neste momento estão sendo levados novamente para Carmo da Mata. O delegado da cidade irá assumir o caso.