Diego Henrique 

O jovem suspeito de ter atirado em um garoto de dois anos e em um jovem de 19 anos, na manhã desta segunda-feira (30) no bairro Ponte Funda, em Divinópolis, foi identificado e preso. De acordo com a Polícia Militar (PM) o suspeito de 26 anos tem passagens por furto e tráfico de drogas. Ele foi levado para a delegacia.

A vítima de 19 anos chegava em casa quando o suspeito disparou vários tiros. A vítima correu e se escondeu embaixo de uma cama. O suspeito entrou na casa e atirou várias vezes, acertando a criança. Em seguida, ele abaixou-se e acertou o jovem .

radio-apreendido

(Foto; Divulgação/PMMG)

O garoto foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) e depois foi transferido para o Hospital São João de Deus. De acordo com a assessoria do Hospital, o garoto deu entrada com perfurações no abdômen, no braço e na perna. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passa por exames. O médico não descartou a possibilidade de procedimentos cirúrgicos.

O jovem de 19 anos que também foi baleado segue internado na UPA-24H em estado gravíssimo. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Municipal de Saúde (Semusa) ele deu entrada com perfuração no tórax e aguarda transferência.

Na casa da vítima, os militares apreenderam um rádio comunicador na frequência da PM. A vítima tem passagens por tráfico de drogas.