Durante a abordagem, o celular da vítima foi encontrado com a jovem, que confessou a autoria do crime.
Uma jovem de 19 anos foi presa, suspeita de matar um empresário de 83 anos em Formiga, no Centro-Oeste de Minas, em ação conjunta da Polícia Civil (PC) e da Polícia Militar (PM). O crime ocorreu na noite de quinta-feira (03/10), por volta das 19h, na residência da vítima, localizada no bairro Santa Luzia. A suspeita mantinha um relacionamento íntimo com o empresário.
Investigações
Assim que o crime foi comunicado à Polícia Civil (PC), as investigações começaram imediatamente. Após levantamentos ininterruptos, a jovem foi localizada e presa na última sexta-feira (04/10). Durante a abordagem, os policiais encontraram o celular da vítima em posse da suspeita, confirmando o roubo ocorrido no momento do homicídio.
Confessou o crime
Segundo a PC, a jovem confessou o crime e foi levada à delegacia, onde sua prisão em flagrante foi formalizada. No sábado (5/10), a Justiça converteu a prisão em preventiva, mantendo a suspeita detida.
- Suspeito de agredir morador de rua tem histórico de violência doméstica e furto
- Com investimento de 12,5 milhões é inaugurado o Centro de Inteligência em Defesa Civil
- Tortura e racismo: Agressor de morador de rua será investigado em Itaúna
- Motorista morre após carreta tombar na BR-494, em Cláudio
- Motociclista morre em acidente em Pará de Minas
Além da confissão, a polícia obteve mensagens e áudios que a suspeita enviou a uma testemunha, os quais reforçam as provas já coletadas pela equipe investigativa.