Áudio foi compartilhado em grupo de Whatsapp após ele ser acusado de ter votado a favor da taxa de esgoto
Um áudio do presidente da Câmara de Divinópolis, Rodrigo Kaboja (PSD) circula pelos grupos de WhatsApp. De acordo com fontes do PORTAL GERAIS, ele foi veiculado antes do pronunciamento feito pelo parlamentar, nesta terça-feira (18), chamando os disseminadores de fake news de “crápulas e salafrários”.
Neste áudio, ele diz que os únicos vereadores que participaram da legislatura que transferiu o esgoto para a Copasa foram: Marcos Vinícius (PROS), Edsom Sousa (sem partido) e Adair Otaviano (MDB). A assessoria de Adair Otaviano, em contato com a reportagem, informou que ele votou contra repassar o esgoto para a Copasa.
Revoltado com o que chamou de fake news, disse que os internautas que compartilharam a informação são “mau caráteres, lixos humanos, escorias humanas”.
No áudio ele ainda diz ter identificado o responsável. Sem citar nome, atribuiu a um filiado do Patriota, partido do vereador Sargento Elton.
“Inverdades não podem prevalecer. Os homens de bens não podem pagar o preço por essa molecagem de quem quer entrar na política”, declarou.
Para Kaboja, os disseminadores querem entrar na política como o deputado estadual Cleitinho Azevedo (Cidadania).
“Eles acham que o Cleitinho elegeu, eles querem ser os novos Cleitinhos”.
A reportagem do PORTAL GERAIS tentou contato com o vereador do Patriota, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria.