O crime ocorreu no último sábado (12/10) após uma discussão no bairro Sol Nascente
Um homem de 50 anos matou sua esposa, de 38 anos, em Lagoa da Prata, Região Centro Oeste de Minas Gerais. O crime aconteceu no último sábado (12/10), conforme informações da Polícia Militar.
Primeiramente, o casal deixou os filhos em casa e saiu de carro. Durante o passeio pelo bairro Sol Nascente, começaram a discutir. Nesse momento, o homem questionou a esposa sobre uma possível traição.
- Jovem baleada ao retornar de festa em São Sebastião do Oeste, precisa de doação de sangue
- Militares realizam treinamento para capacitação no combate a ataques a agências bancárias
- Cursos gratuitos estão com inscrições abertas no Senai de Arcos
- Edital de concurso de ilustração convida alunos da rede pública para ilustrar livro infantil
- Selos falsos da Anatel são apreendidos em operação de combate ao comércio ilegal de medicamentos
A mulher, então, confirmou a traição, o que agravou ainda mais a briga. Em seguida, ela tentou sair do carro, mas o marido a impediu usando um golpe de “gravata”.
Logo após, o homem percebeu que a esposa estava morta e voltou para casa, onde deixou o corpo dela na calçada. Posteriormente, ele abandonou o carro em um canavial.
Enquanto isso, testemunhas encontraram o corpo da mulher e chamaram a polícia. Pouco tempo depois, os agentes localizaram o homem, que confessou o crime e admitiu ter fugido.
A polícia prendeu o agressor em flagrante e, em seguida, o encaminhou para a delegacia. Logo depois, o homem foi transferido para o sistema prisional.
De acordo com a PM, o casal, enfrentava brigas frequentes. Segundo a polícia, o homem desejava a separação, mas a esposa não concordava com a decisão.
O Instituto Médico Legal recolheu o corpo da vítima para exames. Além disso, a polícia apreendeu o veículo e o removeu para um pátio autorizado.