Diego Henrique
Continua internado em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, o lutador de Jiu-Jitsu Tiago Lopes Pereira, de 26 anos, suspeito de ter sido espancado no último sábado (21), no Bairro Maria Helena, em Divinópolis. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o rapaz respira com ajuda de aparelhos, mas o quadro clínico é estável.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros que realizava o atendimento ao rapaz. O jovem alegou ter caído e machucado o rosto, após ingerir bebida alcoólica. Testemunhas que estavam próximas no momento do registro da ocorrência disseram que não viram nada.
O jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H), porém, foi transferido para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. A PM não informou a motivação do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Em entrevista concedida à TV Integração, o capitão Eisenhower Austríaco disse que o rapaz teria sido agredido a pauladas. Suspeita-se também que mais de uma pessoa esteja envolvida no crime.