Militares prendem homens, adolescente e mulher por associação e tráfico de drogas em Formiga
Na madrugada desta quinta-feira (17/10), em uma ação coordenada, a Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas, no bairro Geraldo Veloso em Formiga. Os militares informações através de uma denúncia, sobre a entrega de drogas que ocorreria na entrada do bairro. Constando na denúncia, nome e apelido do autor que já é conhecido no meio policial por tráfico de drogas.
A abordagem
A primeira abordagem se deu na rua Amendoeiras, onde foi abordado um homem de 23 anos e um menor de 17 anos, e com este foi encontrado 15 papelotes de cocaína, informando o nome do dono da droga, sendo o mesmo nome do protagonista da denúncia, esse menor foi aliciado pelo autor e é um dos responsáveis pela entrega das drogas, já o outro abordado, (23 anos), tinha como responsabilidade “vigiar a chegada da polícia no bairro e avisar o chefe”.
- Presidente do Sintram avalia gestão e desafios para servidores públicos em 2024
- Formiga: Homem sofre acidente durante fuga e é preso com 45 barras de maconha
- Vereador mais votado de Vespasiano morre em acidente na MG-415
- Funcionário mata patrão esfaqueado após ser demitido durante confraternização em Cláudio
- Segurança nas estradas X fim do DPVAT: Além da politicagem
Então, os militares se deslocaram até a casa do alvo principal de 30 anos que também está localizada no bairro Geraldo Veloso, sendo abordado o alvo e sua companheira de 23 anos, que é associada na mercancia ilícita dos entorpecentes. Durante as buscas pela residência, foram encontrados dois pés de maconha e mais 5 papelotes de cocaína, também foi apreendido a quantia de R$ 2803,00 (dois mil e oitocentos e três) reais em cédulas diversas, de procedência duvidosa.
Desta forma, o autor de 30 anos foi preso, e o menor de 17 anos apreendido pelo crime de tráfico de drogas, já o homem de 23 anos e a mulher foram presos pelo crime de associação ao tráfico de drogas. Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia.