Será velado em Pedro Leopoldo o corpo do jovem, de 26 anos, encontrado morto em uma praia de Porto de Moz, no Pará, no último sábado (09). Gabriel José Jorge Cortez morava em Divinópolis com o pai e dois irmãos. Ele era estudante de agronomia. Desde dezembro ele estava viajando pelo país como mochileiro.
Ele estaria carregando apenas uma mochila e a barraca para acampar nas cidades por onde passava. Em Porto de Moz a barraca estava à beira da praia, local onde o corpo foi encontrado com várias perfurações e lesões provocadas supostamente por faca.
A Polícia Civil da cidade já começou as investigações e trabalha com a provável hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. Já que objetos do rapaz foram levados.
Familiares do rapaz só foram encontrados após uma publicação feita no Facebook por uma professora de Porto de Moz, posteriormente a mensagem foi compartilhada por centenas de pessoas.
“Vamos compartilhar para ver se chega à família, se não este jovem de 25 anos vai ser enterrado como indigente”, postou um internauta.
Uma internauta de Divinópolis reconheceu a vítima e fez contato com a família.
Com informações de Mix Notícias