Morreu na noite desta sexta-feira (09) Camila Raquel, de 27 anos. A jovem lutava contra um câncer no intestino e fígado. Neste sábado (09) seria realizado um bazar beneficente para o tratamento dela, realizado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O ação solidária foi suspensa.
Camila realizou uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino em dezembro do ano passado e deu início as sessões de quimioterapia. Como o SUS não custeia o tratamento, amigos e familiares lançaram campanhas nas redes sociais para ajudarem à jovem. Shows, bazar e leilão de cavalos foram realizados e parte da renda arrecadada foi doada para Camila, além de rifas.
A jovem havia iniciado recentemente um novo tratamento contra a doença que já havia atingido o fígado. Ela aguardava exames para saber se outra cirurgia seria necessária. Camila estava em Belo Horizonte quando faleceu.
Despedida
Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de despedida e lamentaram a morte da jovem.
“Hoje o senhor veio buscar o anjo que ele deixou de presente pra nós, a pessoa que tive o prazer de conhecer, de conviver desde pequena, a guerreira Camila Raquel uma pessoa que sempre cativou a todos a sua volta sempre sorrindo, sempre alegre. Ela foi, mais não sem lutar e agora vai brilhar lá no céu ❤ Descanse em paz Camila”, postou uma internauta.
“Que noticia triste, hoje o céu está em festa com esse anjo que volta para os braços do Pai! Camila descanse em paz, você lutou até o último minuto. Que saudades dos tempos que eu e minhas primas ficava na sua casa brincando”, postou outra internauta.
A jovem será velada no Parque da Serra e o sepultamento está marcado para as 15h.