Manifestantes pintaram a cara de preto e com cartazes pedem justiça; Reações também provocaram onda de comentários de repúdio no perfil do homem

Um grupo de pessoas protesta na porta da Delegacia Regional, em Divinópolis, contra o homem que aparece em um vídeo torturando um cachorro. Carlos Adriano deve se apresentar nesta segunda (21).

O caso gerou repercussão nacional após o homem, de 24 anos, postar, nas redes sociais dele, as imagens em que ele aparece dando pauladas no animal amarrado em uma árvore.

Não satisfeito, ele pega o cão e joga no rio e dá outra paulada na cabeça dele. O animal desaparece nas águas e parece ter sido arrastado pela correnteza.

O crime ocorreu, segundo o delegado regional, Leonardo Pio, há cerca de seis meses. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso que recai em maus tratos a animais com agravante de morte.

O grupo está na porta da delegacia regional de Divinópolis (Foto: Reprodução WhatsApp)

Manifestação

Na porta da delegacia, os manifestantes pintaram o rosto de preto e com cartazes pedem por justiça.

A brutalidade também gerou reações no perfil pessoal de Carlos Adriano. No Instagram dele há cerca de 80 mil comentários de repúdio nas fotos já postadas por ele.

Pelo Facebook milhares de comentários. Só da fanpage da Luísa Mell foram 9.774 compartilhamentos.