
Polícia prendeu motorista do carro por embriaguez
Um motociclista, de 26 anos, sofreu ferimentos graves em um acidente, neste sábado (16/12), na MG-050 em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu o motorista do carro por embriaguez.
Conforme a PMR, o motociclista contou que seguia pela rodovia quando o motorista do carro bateu na traseira. O condutor confirmou a versão.
O motociclista sofreu fratura exposta no braço e traumatismo craniano, sendo levado para o hospital.
- Mudança no itinerário da linha 51 visa atender à zona rural a partir de 17 de março
- Frenotomia é realizada pela primeira vez na rede pública de saúde em Carmo do Cajuru
- Cemig oferece condições especiais de parcelamento durante a Semana do Consumidor
- Domingos Sávio critica governo e alerta para crise no agronegócio
- Voepass: Anac suspende operações por irregularidades na segurança aérea
Ambos realizaram o teste de etilometro. Contudo, apenas o motorista havia ingerido bebida alcoólica. Sendo o resultado de 0,34 mg/L.
A polícia, então, o levou para a Delegacia da Polícia Civil.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe liberou a pista. Ambos veículos liberados para custodiantes.