Depressivo, companheiro não aceitou o término do relacionamento amoroso
Ilídio Luciano
Uma mulher foi agredida e atingida por um tiro no braço e pulmão, em uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (04) em Nova Serrana.
Segundo informações de testemunhas, passadas para os policiais militares, o principal suspeito é o ex-marido dela que não aceitou o término do relacionamento amoroso.
O homem é residente na cidade de São Paulo e retornou a Nova Serrana para praticar o feminicídio. Ao chegarem ao local da ocorrência, em uma estrada vicinal, que liga o povoado de Boa Vista ao Cachoeirinha, os policiais militares encontraram a mulher recebendo os primeiros socorros da equipe de resgate do Samu, que a conduziu para a UPA em estado grave.
De acordo com as informações da equipe técnica, a mulher apresentava sintomas de agressão na cabeça, além de um ferimento provocado por arma de fogo. O projétil atingiu o braço da vítima e traspassou para o peito, atingindo o pulmão.
O autor da agressão e disparo, de 34 anos sofre de depressão, segundo informações e estaria inconformado com o fim do relacionamento com a vítima. Após o fato, o suspeito fugiu em um veículo Astra de cor prata.
Ele ainda não foi preso.