Ela caminhava com o marido, quando foi surpreendida pelo suspeito, que efetuou três disparos; A vítima possuía passagens pela polícia

Uma mulher, de 37 anos, foi morta a tiros, durante a noite desta terça-feira (30), no bairro Vila Padre Remaclo Foxius, em Formiga.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, após ser encaminhada pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), relatou aos militares que enquanto caminhava com o marido, de idade não informada, na Rua Maria Rodrigues Gondin, ambos foram abordados por um suspeito, de pele negra, a bordo de um carro de cor roxa. Ele chamou pelo nome da mulher, efetuou três disparos contra ela e fugiu em seguida.

Ainda segundo os policiais, a vítima, que possuía passagens policiais por roubo, furto e tráfico de drogas, contou que não sabia a motivação do crime e tampouco conhecia o suspeito. Já o marido dela disse aos militares que sabia quem era o atirador, mas que não iria dizer a identidade e irá “resolver do seu jeito”.

Os disparos atingiram o rosto, a perna esquerda e a região lombar da vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar o suspeito e qualquer informação sobre o crime pode ser repassadas de forma anônima pelo 190.