Suspeitos foram presos pela PM nesta segunda-feira (17)

Uma mulher, de 57 anos, foi morta a tiros durante um assalto registrado na noite deste domingo (16), em um bar localizado no bairro Planalto, em Nova Serrana.

De acordo com relatos de testemunhas que estavam no estabelecimento à Polícia Militar (PM), as vítimas foram surpreendidas por um indivíduo caracterizado de cor branca, magro, com altura de aproximadamente 1 metro e 60 centímetros e trajando moletom escuro e botas de couro, que em posse de um revólver, anunciou o assalto.

Na ação, um celular e uma certa quantia em dinheiro, não informada, foram roubados pelo suspeito. Não satisfeito, ele agrediu a proprietária do bar, de 57 anos, e efetuou diversos disparos contra a mesma em seguida. O criminoso fugiu em um automóvel de cor prata, sentido rumo ignorado.

A mulher baleada foi socorrida pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a perícia, a vítima foi baleada na testa, em um dos ombros e na barriga.

A PM realizou rastreamento e localizou, nesta segunda-feira (17), suspeitos de terem participado do crime, mas até o momento, não há informações sobre os mesmos, devido a ocorrência ainda estar em andamento.