Ela foi pedir satisfações, após o filho ter sido agredido durante uma aula de educação física, de acordo com a PM; Equipamentos eletrônicos foram destruídos

Uma mulher, de 31 anos, foi presa, durante a manhã desta segunda-feira (03), na Escola Estadual Vicente Mateus, situada no bairro Jardim Oliveira, em Divinópolis. Mãe de um aluno, de 12 anos, ela entrou na sala da diretora da instituição e jogou ao chão móveis e equipamentos eletrônicos.

De acordo com relatos da diretora à Polícia Militar (PM), a mulher chegou à sala exaltada e solicitando providências em relação ao fato do filho ter sido supostamente agredido durante as atividades de educação física. 

Neste momento, a mãe passou a arremessar os objetos da sala para o chão, danificando dois monitores, uma CPU, calculadora, caixa de som, mesa e uma câmara de segurança. Em seguida, ela agrediu a diretora com puxões de cabelo e empurrões.

A mulher foi detida por patrimônio público e lesão corporal e foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil, em Divinópolis.