Mulher trans é morta a tiros em Itaúna
Foto: PMMG / Divulgação

A polícia encontrou a suspeito que se entregou voluntariamente, entregando a faca usada no crime.

Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada na tarde dessa quarta-feira (24/07) em uma sorveteria no bairro São Francisco, em Pitangui, no Centro-Oeste de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), a agressão partiu de outra mulher de 24 anos.

Detalhes

De acordo com a PM, uma testemunha relatou que a suspeita entrou no estabelecimento com uma faca e atacou a atendente da sorveteria, causando ferimentos nos antebraços, tórax e abdômen da vítima. Após o ataque, a suspeita fugiu em uma moto vermelha.

Mulher esfaqueada em Pitangui vai para o hospital

Terceiros socorreram a vítima e a levou ao hospital do município. A perícia isolou o local do crime, que possui câmeras de segurança.

Presa e encaminhada à delegacia

A Polícia Militar localizou a suspeita em uma residência no bairro Santo Antônio. Ela se entregou voluntariamente e entregou a faca usada no crime.

A mulher possui antecedentes criminais por desobediência, agressão, lesão corporal, apropriação indébita, assim como meaças. A polícia prendeu a suspeita e a levou à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca apreendida.

Ainda não se sabe a motivação do crime. Contudo, a suspeita, de acordo com a PM, é que tenha ocorrido por ciúmes do ex-namorado.