A tragédia ocorreu em um motel (Foto: Grupo de Fato)

Redação

A tragédia ocorreu em um motel (Foto: Grupo de Fato)

A tragédia ocorreu em um motel (Foto: Grupo de Fato)

Uma mulher, de 34 anos, matou as duas filhas, de quatro anos e nove meses, e depois se suicidou. A tragédia ocorreu em Itabira, região Central de Minas Gerais. O crime todo planejado por Ana Flávia Marques Teixeira, aconteceu dentro de um motel da cidade.

Os corpos foram encontrados por policiais, após funcionários do motel acionar a Polícia Militar. Uma das funcionárias relatou que a mulher pediu o quarto e solicitou que fosse chamada as 17h.

Após várias tentativas de falar com a mulher, ligando e batendo na porta, a funcionária suspeitou que algo estava ocorrendo e chamou a PM.

Os corpos das crianças, Maria Fernanda Marques Teixeira Batista, de 4 anos, e Anna Sofia Marques Teixeira, de apenas 9 meses, foram encontrados em cima da cama. A suspeita é que elas tenham sido envenenadas pela manhã. Seringas foram encontradas no banheiro.

Já o corpo de Ana Flavia foi encontrado pendurado. Ela teria se enforcado.

A suspeita é que o crime tenha ocorrido por vingança, após a mulher ter perdido a guarda de uma das filhas para o ex-marido. No criado do motel, ela deixou um bilhete com números de telefone e dizendo que o “ex-marido havia acabado com a vida dela e das crianças”.

A mulher e as filhas estavam desaparecidas desde dezembro do ano passado. Várias ocorrências contra Ana Flávia já foram registradas, por ameaças e desacato.