Mulher morre atropelada por um ônibus em Divinópolis

Fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (22), no bairro Catalão

Uma mulher, de 55 anos, morreu, após ser vítima de um atropelamento, durante a tarde desta quinta-feira (22), no bairro Catalão, em Divinópolis. O fato ocorreu na esquina entre a Avenida Paraná e a Rua Anita Garibaldi.

Segundo informações do Samu, ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis averiguou que a vítima, apresentava uma gravíssima lesão na cabeça e já estava em óbito. 

De acordo com o solicitante da ocorrência, a vítima foi atingida por um ônibus. O corpo ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar (PM). As ruas que dão acesso ao cruzamento foram interditadas, para o andamento da ocorrência e logo após, liberadas, por volta de 16h15.

Foto: Redes Sociais

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.