Foi preso, na madrugada desta quinta-feira (25), o suspeito de assaltar duas mulheres nesta quarta-feira (24), em Divinópolis. Uma das vítimas, de 55 anos, morreu de parada cardiorrespiratória após a ação dos bandidos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Santa Mônica, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher de 61 anos foi assaltada no bairro Padre Libério. O suspeito levou a bolsa dela. Já no bairro Bom Pastor, ele abordou a vítima, de 55 anos, quando ela entrava na casa dela. Entretanto, ela conseguiu fechar o portão e o bandido fugiu sem levar nada.

O suspeito, de 36 anos, foi preso no bairro Danilo Passos. A vítima, de 61 anos, o reconheceu. Antes de morrer, a mulher de 55 anos, também conversou com uma testemunha e repassou as características do homem que ajudaram a identifica-lo.

Ele foi levado para a delegacia onde queixou-se de dores no peito. Os policiais o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA – 24 horas), mas o médico plantonista o liberou ao não constatar nenhum problema.