Vereador afirmou que a deputada estadual não foi convidada por ser “oposição” e citou presença de parlamentares sem atuação na cidade

O vereador de Divinópolis Ney Burguer (PSB) fez duras críticas à postura do cerimonial do governador Romeu Zema durante sua visita à cidade na sexta-feira (10/2). As críticas se deram após a deputada estadual Lohanna França ficar de fora da composição da mesa na cerimônia de assinatura da ordem de serviço de retomada das obras do Hospital Regional.

“Por falar em palanque político, foi uma covardia o que fizeram com nossa deputada Lohanna, não permitindo que ela estivesse presente no palco. Tinha um monte de deputados lá que não são da
cidade, que nunca mandaram um centavo pra cá, e estavam lá pegando carona, enquanto ela que é da cidade foi barrada, porque segundo eles ela é oposição.”, enfatizou nesta terça-feira (14/2) durante reunião da câmara.

No pronunciamento, o parlamentar reforçou que continuará cobrando do governador sobre recursos para a cidade.

“Fiz questão de estar presente, pois esse é um sonho antigo de todos divinopolitanos, e agora como membro da comissão de saúde, quero estar acompanhando mais de perto ainda todos os assuntos dessa pasta.”

Ney ainda finalizou dizendo que está dando um voto de confiança de que as obras serão finalizadas, “mas não por esforço do governador, e sim por causa dos deputados e senador eleitos da nossa região”.