Por Talita Camargos
Os familiares de seis pessoas vítimas de um acidente na BR-381 ainda estão à caminho de Oliveira, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já tem os nomes das vítimas que morreram no acidente entre a van em que estavam e uma carreta. Além do carreteiro, Djair de Souza Coelho, de Santa Gertrudes, São Paulo, cinco mulheres e um homem perderam a vida em uma colisão frontal.
Os nomes que constam nos documentos de identificação das vítimas que estavam no veículo menor são: Ana Rodrigues Carneiro, Ana Guedes Gomes dos Santos, Maria Aparecida Fonseca Pires, Rita Ferreira de Souza Alvez, Aparecida Carneiro Morais Costa, Ivanildo Alves Shimith.
Ninguém conseguiu confirmar ainda se são todos da mesma família. No entanto, sabe-se que viviam na zona rural de São Sebastião do Maranhão, cidade que tem cerca de 8 mil habitantes. A prefeitura do município providenciou o transporte para as pessoas irem até o IML de Campo Belo, para onde os corpos foram levados na tarde desta quinta-feira (5.3). Mesmo com o documento com foto de todas as vítimas, não foi possível identificar ninguém, já que os corpos ficaram mutilados.
O único sobrevivente do acidente, o motorista da van, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Lavras e transferido para um hospital da cidade do Sul de Minas. O estado de saúde dele é estável.
Saiba mais detalhes sobre o acidente, clique aqui.