Amigos e a polícia registraram o desaparecimento da motorista de aplicativo Sheila Angelis no sábado (9/9);
As polícias Militar e Civil continuam procurando pela motorista de aplicativo de Divinópolis (MG) Sheila Angelis de Almeida, de 36 anos. Amigos e a polícia registraram o desaparecimento da motorista de aplicativo no sábado (9/9).
- Sheila fez a última corrida registrada pelo aplicativo do bairro Campina Verde para levar o passageiro até supermercado na rua Rio de Janeiro, no bairro Ipiranga.
- Entretanto, ela teria realizado outra corrida, porém particular, fora do aplicativo.
- Ela recebeu uma ligação para buscar o passageiro na Praça do Santuário, no centro da cidade e ir até o bairro Terra Azul.
- Sheila enviou uma mensagem em um grupo de amigos no WhatsApp falando sobre a corrida.
- Imagens de uma câmera de segurança de uma mercearia do bairro Terra Azul mostra o momento que o carro dela, um Fiat Argo, passa. Contudo, não dá para ver por dentro.
Último contato
O último contato dela com amigos foi às 18h30 de sábado pelo WhatsAp.
- Por volta das 21 horas, a namorada de Sheila fez contato com uma amiga e também motorista de aplicativo para saber se ela sabia onde ela estava.
- Elas encontraram o aparelho em matagal no bairro Paraíso, próximo ao Terra Azul. Elas chegaram até o local após pedir ao dono do aplicativo para rastrear.
- Lá, ao não verem a Sheila, ligaram para a Polícia Militar. Elas também pediram ao dono do carro para rastrear, porém ele não possui rastreador.
Desde então, a polícia identificou que tentaram passar o cartão de crédito de Sheila em São João del-Rei.
- O carro dela, um Fiat Argo, também passou por Juiz de Fora e, depois, houve outra tentativa de compra no Rio de Janeiro.
- Outro cartão dela, porém de um banco digital, foi desbloqueado.
- Há também uma foto em que aparece o carro de Sheila em um pedágio.
- Carro cai em açude na BR-381 e deixa três mortos em Oliveira
- Trio é preso por morte de motorista em Santo Antônio do Monte
- PM retira cerca de mil motocicletas de circulação em MG durante operação contra “rolezinhos”
- Sisu 2025: inscrições começarão em 17 de janeiro
- Divinópolis celebra abertura do Ano Jubilar com grande caminhada e missa
Foto em pedágio
Nela há um homem dirigindo, alto, forte, moreno, de cavanhaque, com uma tatuagem grande. Entretanto, não está nítida a imagem para ver o rosto.
Há também uma sombra. Não é possível identificar se é algum passageiro no banco da frente ou de trás, com a cabeça encostada na janela.
“Mas parece ser a Sheila. Parece desacordada, com a cabeça no vidro da janela”, conta essa amiga e preferiu não se identificar.
Gislene conta que conversou com ela pela última vez às 17h58.
“As 18h24 ela recebeu a ligação para a corrida, as 18h30 mandei outra mensagem, mas ela não visualizou”, conta.
Já por volta das 21h, a namorada de Sheila fez contato com a amiga dela. Sheila havia combinado de busca-la, porém não apareceu. Elas, então, fizeram contato com o aplicativo. Desta forma, conseguiram rastrear o celular dela.
Polícia
A Polícia Militar de Divinópolis está em contato com a de São João del-Rei para obter filmagens que possam identificar os suspeitos.
Veja o que diz a Polícia Civil:
“O inquérito policial tramita em regime de prioridade na Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis e qualquer informação sobre o paradeiro de Sheilla pode ser fornecida à Delegacia de Polícia Civil mais próxima ou através do número de telefone 181. Mais informações serão repassadas em momento oportuno.”
Contatos para quem tenha informações que ajudem a localizar Sheila: (37) 99171-0503 (Valdeir), (37) 99875-6867 (Gislene) ou (37) 99155-2489 (Adriano).