O suspeito que ameaçava a ex-parceira foi detido por ameaça e porte ilegal de arma no bairro Mangabeiras
Na madrugada de sábado (09/11), os militares foram acionados pela vítima de 49 anos, a comparecer na avenida Orion, bairro Mangabeiras, a qual relatou que foi ameaçada de morte pelo ex-namorado, momento em que chegava em casa com um amigo, informando aos militares que o suspeito estava na posse de uma arma de fogo.
A localização do suspeito
De imediato os militares iniciaram o rastreamento e por volta das 02 horas da madrugada, conseguiram abordar o autor e localizar com ele 1 pistola Glock G17 calibre .9 mm, 2 carregadores de pistola Glock, 1 coldre; 86 munições intactas do mesmo calibre, 47 estojos do calibre .9 mm deflagrados e 7 estojos deflagrados do calibre .40 e 01 coldre que estavam acondicionados no veículo do suspeito.
- Nova chamada para inscrições da 5ª edição do Trilhas de Futuro; Vagas remanescentes
- Ação no Supremo aponta incostitucionalidade na legislação que permite apostas virtuais
- Homens são presos com drogas e arma de fogo em Nova Serrana
- Briga em rodoviária de Divinópolis gera destruição em guichê
- CSSJD e ACOM anunciam ampliação do Hospital do Câncer com compromisso ambiental e sustentabilidade
Foi verificado que o suspeito é CAC na modalidade atirador esportivo e filiado a um clube de tiro, porém, estava transitando com o armamento e munições fora do horário de funcionamento do clube.
O homem de 43 anos foi preso por Ameaça e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições. O armamento e munições foram apreendidos, bem como os Certificados de Registros foram recolhidos e encaminhados para a delegacia de plantão.