A operação é um desdobramento de investigações que elucidaram crimes de roubo de automóveis, ocasião em que três suspeitos foram presos por roubo e tráfico.
Na última quinta-feira (8/8), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Dominó em Lagoa da Prata e Itapecerica, na região Centro-Oeste do estado. A operação resultou na prisão de um homem, de 27 anos, por tráfico de drogas, e na apreensão de uma expressiva quantidade de entorpecentes.
A polícia cumpriu nove mandados de busca e apreensão, sendo sete deles nos bairros Chico Miranda, Américo Silva, Marília e Sol Nascente, em Lagoa da Prata. Além disso, outros dois mandados nos bairros Bom Jesus e Nossa Senhora das Graças, em Itapecerica. Conforme as informações, entre os materiais apreendidos estavam 66 pontos de LSD, 86 comprimidos de ecstasy (MDMA). Além das embalagens para armazenamento das drogas, um dichavador e um celular.
Investigação
A operação é um desdobramento de investigações que elucidaram crimes de roubo de automóveis, ocasião em que houve a prisão de três suspeitos por roubo e tráfico.
Portanto, as apurações continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os envolvidos no crime.
Em resumo, mais de 30 policiais civis participaram da ação. A operação contou com o apoio da Coordenação de Operação com Cães (COC). Além disso, de equipes de Divinópolis, Bom Despacho, Formiga, Santo Antônio do Monte e Moema.